Autores
 
EDITORAS PARCEIRAS
Pulsar de Luz

Pulsar de Luz

Atalhos para uma Aventura Espiritual

Gláucia Ceciliato

Tema:

Espiritualidade - Autoconhecimento

Tamanho: 14,00 x 21,00 cm
Páginas: 256
ISBN:

9788571872295

Preço: R$39,00
Disponibilidade: 7

Exemplares: COMPRAR

A maior aventura espiritual que uma pessoa pode viver é a sua transformação. Este livro dá ao leitor as ferramentas para uma viagem para dentro de si mesmo, numa sequência de Atalhos que facilitam esse percurso e levam à descoberta da verdade que reina no íntimo de seu ser.

Escrito com simplicidade, numa linguagem coloquial, este livro, que traz as percepções e experiências da autora ao longo de seus 78 anos de vida, reflete ensinamentos de Gurdjieff, de Goldsmith, dos pleiadianos e dos maias, autores que a inspiraram em seus 40 anos de busca espiritual. “Pulsar de Luz” segue o formato do Calendário Maia de 13/20: 13 Blocos/20 Atalhos, e apresenta sugestões para um dia a dia equilibrado, consciente e espiritual.

O “Pulsar de Luz” (ou Onda Encantada, como também é conhecido), é, na cosmologia maia, uma sequência de 13 etapas que constitui a base de toda criação. É como uma onda vinda do centro da Terra, movendo-se para os oceanos, e da água para o ar, e depois para o Sol, e do Sol para o espaço galáctico, além do Sol e do sistema solar. O Pulsar passa pelos elementos terra, água, ar, fogo e espaço, em um crescendo de vibrações.

É um livro de cabeceira, com sugestões sobre como trazer a espiritualidade para sua vida prática, e a praticidade para sua vida espiritual. Não é para ser lido de uma vez, ou só uma vez. Tem como objetivo mudar paradigmas, criar uma nova maneira de pensar, incentivar novas formas de interpretação – ser um facilitador no Caminho da Transformação.

Os 13 Blocos são a base para a criação de um novo ser: crístico, completo em si mesmo, pronto para a magia de sua própria aventura espiritual.

Uma abordagem corajosa, que desmistifica crenças tradicionais e simplifica a busca da verdadeira espiritualidade.

Nas palavras de um leitor, “Este livro pode não ter a chave da felicidade, mas certamente tem a chave da serenidade”.